quarta-feira, 3 de junho de 2015

 Mala de Ombro

 

Andei a fazer uma malinha diferente para oferecer no Aniversário da minha sogra, que tem sido uma grande amiga, e acho que como nunca é demais agradecermos a quem mos ajuda. Por isso partilho aqui convosco uma mala especial feita com amor e carinho, para que o meu grande Amor pudesse presentear a avó. Para mim acho que é diferente fazermos nós mesmos um presente, acrescenta valor ao mesmo, não acham? Como gosto de fazer estas coisas sinto-me duplamente realizada, por o ter feito, e por o oferecer, que é algo que adoro fazer. A Felicidade é contagiante, dê e verá que o receberá será muito gratificante.
La Petite Patty - Mala de Ombro

La Petite Patty - Mala de Ombro
La Petite Patty - Mala de Ombro

La Petite Patty - Mala de Ombro

La Petite Patty - Mala de Ombro
La Petite Patty - Mala de Ombro

Sem comentários:

Enviar um comentário